Prefiro acreditar assim!!!
O Junior está viajando...não é uma viagem boa. Pois ele foi no velório do vozinho dele. Há dois meses a vózinha faleceu...e o vozinho não aguentou a separação e foi encontrá-la (prefiro acreditar nisso).
Então...a convivência duradoura de duas pessoas é muito legal...pois com o tempo cada um sabe até o que o outro pensa.
A necessidade de querer estar juntos vai ficando maior conforme o tempo passa, os interesses em comum ficam mais freqüêntes, a vida de cada um se mistura com a vida do outro de tal maneira que já não tem mais como separar - É isso será que chamam de amor?
A credibilidade e a confiança que se cria no ser que dorme e acorda todos os dias do nosso lado vai ficando tão grande, que o que um diz ao outro é simplesmente a única verdade que existe.
Pois é...e o que fazer quando um desses seres partem (não por sua vontade)?
Eu acredito que se é para ficarem juntos logo...Deus faz o que tem que ser feito (como fez com os avós do Junior) e se não...ele nos dá força para continuar a caminhada e acalma nosso sofrimento que com o tempo se transforma apenas em saudade...e se no plano superior esses seres devem ficar juntos, ficarão... acredito que fiquem mesmo!!!! (prefiro acreditar assim).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home