FALANDO COM O CORAÇÃO

Este Blog foi criado para que eu possa fazer meus depoimentos e receber comentários(opniões)das pessoas, a respeito de cada assunto aqui postados. Aproveito e deixo ao meu marido, a minha filha e a minha York, beijos apaioxonados.

22 janeiro 2007


Domingo em família

Ontem (21/01/07) foi o aniversário da minha sobrinha Thainá. Como ela mora longe, não foi possível irmos abraçá-la. Mas estivemos presentes em espírito, ela sabe.
Bem nesse fim de semana não fomos passear, pois resolvemos cuidar da nossa casa, especialmente no sábado, o pedreiro chegou bem cedinho, o meu amor cuidou das compras necessária de matariais para construção civil, eu cuidei do almoço (podem acreditar eu conzinhei) e cuidei também da Camila.
No domingo passamos em casa, dormimos até às 11:00 hs, depois almoçamos e o Junior e a Camila comeram milho (olha só a foto), depois ficaram brincando no quarto até dormirem novamente. Eu fiquei cuidando dos afazeres domésticos (os básicos né?) e depois tomei o meu merecido e demorado banho. Meu amor ainda tinha que ir na empresa (MS) fazer algumas coisinhas, me convidou para ir junto e lá fomos nós mais a Camila e a Shopia. Foi bem divertido, depois passamos no Carlos (irmão do Junior), e a Iaçanã (esposa do Carlos), preparou uma massa bem gostosa. Depois os irmãos (Junior e Carlos), resolveram trabalhar um pouquinho mais. Bom chegamos em casa 23:30 hs e fomos descansar para o dia seguinte, hoje né? segunda-feira, ninguém merece...mas o bom de tudo que quando estamos felizes na nossa vida pessoal, tudo fluí muito bem. Bom deixo um beijo para os meus leitores e até o próximo relato.