FALANDO COM O CORAÇÃO

Este Blog foi criado para que eu possa fazer meus depoimentos e receber comentários(opniões)das pessoas, a respeito de cada assunto aqui postados. Aproveito e deixo ao meu marido, a minha filha e a minha York, beijos apaioxonados.

23 janeiro 2007


Paradouro do Pastelzão

Conheci o meu negrinho (meu marido) em julho/2000, desde então é sagrado passarmos o Natal com a família dele, e o Réveillon com a minha família. Sempre que viajamos lá para Piratini no fim de cada ano, criamos o hábito de parar sempre no mesmo lugar, local que chamamos de "PARADOURO DO PASTELZÃO" sabe que até hoje não sei o verdadeiro nome do local? Sei que fica aproximadamente a 1 hora de Porto Alegre na BR 116. Em fevereiro/2003, compramos nossa yorkshire - Sophia e ela se encaixou em nosso hábito perfeitamente. Em dezembro/2005, a Camila já viajou junto conosco, na minha barriga é claro!!!! Em junho/2006 fomos levar a Camila (que já tinha 3 meses de nascida) para meus pais e o resto da família conhecê-la. Dessa vez nossa parada no Pastelzão foi para fazer uma mamadeira. Agora em dezembro/2006 repetimos nosso hábito...A Camila que está com 10 meses adorou...olha só a cara dela com aquele pastelzão, que chega ser maior que a sua cabeça...agora no final deste ano quem sabe já irá junto também a Julia ou Eric ...quem sabe? hãã...?