FALANDO COM O CORAÇÃO

Este Blog foi criado para que eu possa fazer meus depoimentos e receber comentários(opniões)das pessoas, a respeito de cada assunto aqui postados. Aproveito e deixo ao meu marido, a minha filha e a minha York, beijos apaioxonados.

24 outubro 2008

17/10/08 - Aniversário do meu amigo Zé!!!

O texto abaixo eu criei baseado no carinho que tenho pelo meu amigo José Luiz Ribu Laitano.

Amizade deve ser como a vida...
Deve ser gerada, zelada até o seu nascimento...
Quando nasce, deve ser alimentada, ensinada, respeitada, correspondida até a fase adulta...
Bom e durante a fase adulta, deve ser aperfeiçoada, continuar a ser respeitada e alimentada até o final...
Bem nossa amizade foi assim...ela veio ao mundo e cresceu e agora é adulta....
E como todo o adulto ela tem suas imperfeições...mas é sólida...é verdadeira, ela existe!!!
Assim como tu estas comemorando hoje teu niver...quero comerar por muitos anos mais a nossa amizade!!!
Te adoro amigo...P A R A B É N S!!!

Rejaner/Josué/Camila/Sophia.